COPA DE 2014: “chute na bunda” ou chute na soberania brasileira, se é que ela existiu.

Premunição I (De médio a  longo prazo)
O Brasil não será campeão!
Ao menos no futebol, se depender do grupo de jogadores, nem tanto, mais de técnico acima, todos são tão suspeitos em seus interesses que não se podem especular algo relativamente positivo.
 O Brasil não ganhará mobilidade viária, ao menos uma motorizada a um combustível limpo, também não segura, de barata manutenção e qualitativamente estruturada.
Então o que ganharemos? Uma gama de elefantes brancos. E se o Brasil for campeão ficará muito mais difícil de perceber a besteira que fazem com nosso dinheiro, mas isso não é pior. Sobretudo que parece que desde que o branco aqui chegou fomos condicionados a sermos violentados e achamos lindo, essa ‘miscigenação’, esquecendo como ela ocorreu.
Os malocas, a exemplo do Teixeira, lucrarão com os elefantes brancos, serão coroados, eles com esses lucros fáceis, no qual a indústria do futebol, onde sonhos são frustradas em fraturas físicas de jovens de vidas despedaçadas pela pobreza, traze-os ao princípio da realidade, estes se juntam, em um delírio coletivo de alienação e histeria de ‘tietes que  não podem ver um homem eurocêntrico para jubilarem, a gritarem freneticamente gol!  Da FIFA contra as nações que cediam o evento ‘mais popular da terra’.
FATO I - (O princípio de realidade)
A FIFA em seu poder onipresente de estuprar qualquer etnia, cultura ou soberania, propôs que idosos e estudantes brasileiros paguem entradas nos estádios (elefantes brancos). A briga já tem um vencedor e este não será a nossa constituição de pífia cidadania. Negaremos em nome do pão e circo, o sangue de tantos que deram suas vidas pelas migalhas que se podem ser escritas na Constituição Federal, que verteu em pesadelos os sonhos de mães, que mesmo não crentes das conquistas dos que morreram para nossas vantagens sociais de hoje, veem transformados as conquistas em pesadelos insanos.Insanos, pois gozamos em gritos de gols da equipe inimiga. A FIFA como todas as instituições econômicas são mercenários que servem ao lucro de um pequeno grupo em detrimento de nosso país que continua, apesar de ser a sexta potência econômica, de tremendas misérias advindas de mais de 500 anos de julgo desigual.
FATO II - na realidade pode-se dizer que é a Premunição II (De curto a médio prazo)
Nossos heróis políticos, como sempre se venderam ao que os ‘gringos’ ditam, acataram os estupros da FIFA e de seus cartolas. Assim aceitaram, como coerente, que idosos que carregaram esse país nas costas toda a sua vida paguem para ver alguns homens correndo atrás de uma bola. E o pior vem aí, antes me permita devagar um pouco. Então, não pense que não curto o esporte mais popular do mundo, principalmente pelo fato que muito antes dos ingleses inventarem o que eles chamam hoje de futebol, meus ascendentes jogavam algo semelhante e mais digno, chutavam entre si em jogo jocoso, a cabeça decepada de seus inimigos vencidos. Não apregoou o ódio. Mas como não posso me revoltar com tantos picaretas que temos em Brasília ditando a miséria do que ainda resta de minha soberana nação.
Enfim FATO III, o que me referi com ‘o pior vem ai’ (também curtíssimo a curto prazo)
Será com certeza liberado o uso abusivo de álcool,.
E quiçá, assim o promotor de vários distúrbios em toda parte do mundo vai está presente nos estádios, onde o brasileiro perderá o moral de estar em sua casa e poder gritar alto ( dizer o que crer que certo ou errado).Vai ser lindo, sermos marginalizados em nosso próprio país por europeus que quase que geralmente sempre marginalizou-nos, não é regra, mas é fato.
Então:  A Premunição avassaladora
Sim, porque muitos vêm a nosso país para estuprar nossas filhas e traficar nossos filhos para roubar-lhes os órgãos. É claro que os circuitos de drogas e doenças venéreas vão assolar nossa juventude.  E todos acharão muito legal:  “minha filha terá um filho de olhos azuis”. Muitos outros chorarão as perdas dos filhos para as drogas, o abuso ou a exploração sexual, e o pior é saber que muitos gostarão até disto.
FATO IV
Bem, o Brasil não só está atrasado em infraestrutura, porém a que está estruturada será de péssima qualidade e de grande impacto sobre nossa qualidade de vida. Poluiremos mais, a cidade ficará mais caótica e mais feia, enfim, poderemos espalhar duas verdades históricas: ‘Recifede’ e a ‘capital venérea do mundo’.
O pior é que novamente, o futebol e bebedeira sendo de pão e circo para os homens heteros, como também os estupros e violações contras nossos meninos e meninas o são para os mais adoecidos.  A alienação dos adultos é expressa na negação de acesso aos nossos idosos e o convívio com drogas ( mesma a lícita,e altamente letal como o álcool) exporá as novas crianças e adolescente a risco pessoal e social, tudo volta ao seu eixo, isto, pois, Pernambuco e o Brasil serão agredidos, ou melhor, nunca deixarão de ser. Mandam em nossos desejos e determinam nossas vidas. Por isso citei os meus ancestrais que chutavam as cabeças dos inimigos. Mas somos tão medíocres que matamos os que nos libertaram e destronaram nossos inimigos, os autocnes, que errônea, irônica ou eufemicamente chamamos de índios.  Hoje, assim, só nos restaram pessoas vazias de autoestima, de valores socionacionais desconexos e desencontrados, e elas vão morrendo aos poucos, ou melhor, jazem e fedem, pois como o Recifede, como fedem atolados em suas venéreas, sem sangue nas veias, pois como se se alimentam de desinformação e informações  bem mal intencionados.

 Agradecimentos à Corretora textual M. Cheng.
Pedro Paulo- Editor


Comentários

Postagens mais visitadas