HIPOCRISIA: Não sou o brasileiro pintado por essa hipócrita mídia.

 
Estas manifestações na realidade não podem ser a cara do Brasil? Devem e é a unica dela. Mas parece facista, segregadora e beneficiada da alienação da maioria.


O que mais incomoda é o que querem que pensemos e façamos, pois bem vejamos qual é a mobilização pelo país?

Muito tem me irritado a falta de negros, pobres, trabalhadores e pessoas que realmente façam a diferença.

Mas não, são transvestidos de uma falsa politização na realidade são facistas que querem transparecer como representação do país. São estudantes que intolerantes se aproveitam da expressiva mídia internacional para questionar ações políticas que avançaram o Estado mas é claro carente de diversas mudanças.

Sim, mas questionar fora do contexto, sem conhecer a história das lutas da sociedade, das conquistas das classes e de seus percalços, as faltas de avanços e suas razões dos atrasos.

Mesmo que é justificável a alienação e falta de empoderamento ou perspectivas de base dessas reinvidicações. Pelo menos é frustrante tantos jovens com vitais vidas e de acesso a conhecimento podem está a serviço a permanencia da miséria da desigualdades sociais e da má distribuição do trabalho análogo a escravidão.

Eles gritam para atrelarem sua subjetividade dependentes das suas poucas drogas ilícitas as inúmeras lícitas. Precisam apenas de mais uso e não da real liberdade.

E é desta falsa liberdade que me inojo, ou melhor, do uso dessa ilusão feita pela mídia querendo pintar cada cara da juventude burguesa representante legal da população brasileira.

E ainda pior, a mídia quer demosntrar preocupação com as mudanças sociais será que ela corta na carne quando sabemos que poucas famílias, talvez três monopolizam a mídia nacional. Ela arebanha a opinião da grande maioria ditando a dor e o amor de cada brasileiro.

Enfim, sinto-me inojado de ser esse brasileiro.



Comentários

  1. Desejo de repudiar não a violência ou as reinvindicações e sim as formas que a mídia distorce e aliena a sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários serão de primeira e última responsabilidades dos seus autores. Portanto, esse espaço é para uma criticidade respeitosa e colaborativa. Então sejamos éticos. Obrigado por partilhar suas opiniões.

Postagens mais visitadas