BRASIL O PAÍS DO FUTURO QUE REPETE SEU ETERNO PASSADO: SER O ATERRO SANITÁRIO DO IMPERIALISMO VIGENTE E SUASTECNOLOGIAS DO FUTURO: INTERNET, BIOÉTICA, NANOTECNOLOGIA E REDES

 


Enquanto os grandes blocos sádicos internacionais, os novos imperialistas, começam a investir em pleno vapor em energia renovável e supostamente perene, fruto que revelam as tecnologias do futuro, o Brasil continua atuando como subordinado: Usa os dejetos renegados daqueles seus algozes.


Eu disse supostamente perene. Aqui cabe uma ressalva. trata-se do fato que se tem investido em energia solar e eólica. E é aqui que nasce o contraditório: Os grandes impérios em espectro de um passado de mortes milhões de escravos e subordinação de nações e etnias como a Inglaterra, ou os em franca decadência como os EUA, ambos junto com Japão e Alemanha esquecem que somos um país único consumível como a dinâmica do Efeito Borboleta. Aquela que aqui parafraseio: Uma pétala que em um norte seca é resultado de queda de elefante ao sul, base da teoria do caos.

Portanto, até quando pensam que veremos os céus ante tanta poluição ou estes não se derreterão em expressar suas aguas em grandes volumes. Ou ainda até quando eles acham que os ventos continuaram a mandar suas forças desesperadamente solta pelos quatro tempos. creio que os desiquilíbrios ambientais são imensuráveis.

Ou tais potencias econômicas de tão sádicas em suas tecnologias futuras para o terceiro mundo é presente para eles e encontraram uma forma de colonizar um novo planeta, onde possam delirarem em suas inércias de desejos latentes hedônicos. Ou ainda, como eles não mais precisaram de escravos para limparem de seus centros fisiológicos seus dejetos que de tão sórdidos precisam de vasilhames tão bem reservados como os restos de césio usados nas usinas nuclear.

Mas voltemos ao Brasil, que sendo a sexta ou sétima potencia econômica se submete a investir em energia cara e não renovável como o chamado pré - sal. fato é que em breve essa fonte de energia além de ser logo em breve dispensada também tão barata que será um investimento provavelmente que manterá o país submisso dos algozes econômicos que se reversam em explorar-nos.

Então porque será que o Brasil continua investindo em uma política econômica que não é e nem pode ser social? Nada mais que o da mão de obra boa e barata. Uma nova forma de escravidão que é tão legitima nos meios do comércio. Basta ver a carga horária e os padecimentos psíquicos dos que no mercado consumista são escravizados.

Sabe-se que necessariamente servimos de ratos de um laboratório fadado a perdição que já foram testadas em seus resultados mais sombrios. Vejam o fracasso europeu ou o atual dos EUA. Este que a quem diga que ressurge das cinzas mortais com os 40% do dinheiro do mercado negro: Tráficos de drogas, pessoas e armas.

Na Europa, foram dizimadas em guerras pagas pelos sonhos imperialistas ianques. E hoje, milhões de pessoas são mortas pelas armas da potencia geograficamente localizada na América do Norte. Enquanto na América Latina, seguem os mesmo caminhos dos seus ancestrais: Em troca de escambos vendemos o que melhor temos.

Parece-me que nossa tecnologia do futuro se chama Destino, determinado e pensados. É como o mundo que as crianças recebem ao nascer: cor de roupa, gostos, medos, covardias e miserabilidade dos detentores de nosso poder. Nos adestram para sermos escravos e são tão bons que achamos que nos fazem o bem.

Comentários

Postagens mais visitadas