DEPRESSÃO FRUTO DAS FRUSTRAÇÕES.

Talvez a Depressão seja apenas fruto de situações não satisfatoriamente resolvidas. Quero dizer que problemas percebidos como insolúveis a depressão pode ter estreita relação com diversas frustrações e estas não trabalhadas proporcionam ao menos sofrimento psíquico análogo a depressão de acordo com a estrutura biopsicossocioespiritual em questão joga essa subjetividade em um dos graus dessa patologia.
Um dos grandes exemplos disso é a solidão. Mas não aquela voluntária que pode colocar o indivíduo em contato mais restrito consigo. E sim aquela do abandono e afastamentos socialmente provocados por incompatibilidades ou desarmonias ou ainda pura perversão do agressor.
Bem, nestes últimos exemplos, quais necessariamente precisa-se da atuação por parte da vítima, com certeza em determinado momento do contexto que a coloca em necessidade de optar ou não a supostamente se proteger na solidão.
Bem, quase sempre protelação a encarar as demandas externas internas sempre causam frustrações e consciente ou inconscientemente a nossa máquina pensante nos levará a solidão como forma de refletirmos saídas que possam ser viáveis. A problemática pode está na dificuldade de pensarmos em nós mesmos com veracidade e coragem.
Especialmente sobre nossas fraquezas que quando não a aceitamos jogamos essas nossas verdades no inconsciente. Mas como tal, somos muito regidos Poe esses mobilizadores de vida ou seja de prazer.

Sim, pois os conflitos e fraquezas pessoais são problemas a serem enfrentados  e conhecidos e assim, a partir desse convívio aprendemos como convivermos com os mesmos e necessariamente sermos mais fortes e belos com nossa estrutura total, biopsicossocioespiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas