EDWARD SNOWDEN: Cavalo de Tróia

Ao saber que Edward Snowden parece decidido em pedir a nossa república asilo, só veio-me a cabeça: Cavalo de Tróia. Pois os Estados Unidos da América é um irmão filho protagonista de assassinato edipiano e sua arma é a mesma que violentou, os meus irmãos índios para os escravizar e como eles se negaram os dizimaram e por isso escravizaram os meios irmãos negros, o capitalismo.
Começarei portanto, ao modelo Machadiano de contar os fatos de traz para frente.
O capitalismo que se sabe uma forma religiosa de manipular sonhos, desejos e prazeres levando-os como único capaz de acessar as maravilhas paradisíacas aqui na terra. Esse sistema socioeconômico justificou atrocidades em nome da nossa escassa civilização, ajustou ao homem sua saída do estado anímico de animal, ou seja, macho com uma mentira de superioridade a natureza. E esse instrumento ainda hoje religiosamente arrebanha milhares de mortais já mortos a viverem súditos ao ditame do mercado.
Ele, que já o acusei de prostituir as nações, usando seus frágeis Estados meramente metidos em pequenas e sutis violências aos seus cidadãos. Todavia, com o capitalismo a violação tornou-se eufemismo para encobrir a nossa real barbárie. Ela é a religião do deus dinheiro. E que traz um poder enganosamente superior a tudo e a todos.
Esse, quem foi necessário para explorar as terras brasilis, como ainda ocorre com os afro descentes, poucos caboclos mestiçados: os miseráveis, pobres ambos chamados classe média, falando apenas dos recursos humanos, ou intelectual. Pois bem, esse instrumento que os EUA usou contra nosso pai violento chamado Europa e o matou destronando do poder e hoje senta-se na cabeça dele, o matou e esposou sua esposa, ou seja parricida e incestuoso, tudo em nome do poder. Vejamos então, o poder econômico sonhado pela a Europa era o capital que o esposou. No entanto, depois que os EUA se armou incestuosamente com esse poder (capital) surgi o ato primeiro da épica trágica ação: pisar na cabeça do seu conquistador e pai.
Para seguir essa mesma lógica grega. Perdoe-me colocar anteriormente o EUA, filho; Europa, pai conquistador; e o Capitalismo como esposa. Claro nosso português os colocam com gênero opostos, ou seja, a Europa, aqui uso O Europa e o Capitalismo, A capitalismo.
Dado essa inversão, partamos para a concepção do Cavalo de Tróia. O presente Grego. Edward Snowden é esse presente macabro por mero dois motivos. O que ele poderia ajudar ao mundo? A perceber que os EUA monitora a todos e ainda quer dominar o mundo ao seu mesquinhos e perversos desejos. Isso, nem precisa ser psicólogo ou economista para saber que o perverso deseja tripudiar da dor alheia. Saber como eles fazem essa monitoração é que era interessante, mas necessariamente quem condenaria ou vetaria os EUA, a ONU?

Não sejamos ingênuos. Pois, além da inutilidade que o Edward Snowden é, ele também pode ser um mal Cavalo, pois não esqueçamos que sim, os EUA não só com a ONU e seus manipulados equipamentos vetam e quebram qualquer economia. E quem conceder a Edward Snowden asilo poderá necessariamente ser prejudicado pelos investidores carentes dos ensinamentos ianque. E o pior, do Cavalo de Tróia e que ele, como no Xadrez é um excelente arquiteto de xeque-mate. Vejamos, Edward Snowden é espião por natureza, alienado ao seu país, traidor e etc, ou ele é um agente espião a fim de terminar sua missão ter acesso aos dados dos países inimigos ao EUA?
Enfim, Edward Snowden Cavalo de Tróia.


 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas