Karl Marx: ÓPIO DE HOJE
KARL MARX: ÓPIO DE HOJE
Hoje até exportamos a marca de um suposto bem, um jesus não crucificado e sim viciado, filho de um deus cativo, ao que pode ser comprando, compram o que não se precisa ou se sabe para como será usado. Mero fruto do maior interesse consumista.
Não temos mais meros catecismos ou padres escrevendo suas doutrinas sob areia anchietanto meus ancestrais com cruzes, apunhalando espadas.
Temos, sim, como se deus escravo, da ira de líderes entre pastores e bispos que vomitam fúria a tudo e a todas as diferenças.
O amor e culto ao ódio.
Parece que aprendemos a sermos “Capitães” do mato. Quem dera se fôssemos apenas “de Areia”.
Mas estamos sem Pedro Bala.
Todavia, chicote hoje é a bala perdida, que é sempre disparada em regiões pelo governo determinadas, sob famílias sem quase renda e, matam corpos com demarcadores bem delimitados. São cores jogadas ao chão, rubro em corpos negros.
Mas também tem os estupradores que até os negros e peles vermelhas também aprenderam como m os caras pálidas, as violentar.
Se primeiro foram e sempre começam contra elas, as crianças; sem dúvidas elas, as outras mulheres, nessa sequência até quando vítimas?
Como com estas, agora as doutrinas do deus irado, também atinge os capitães do mato.
Este trio de vitimados, crianças, mulheres e negros e ou pardos, este termo famigerado, escondendo entre estes pretos e vermelhos. Os filhos de ancestrais negados.
Mas, todos cultuam, como amam o ódio, o atual conceito marxista religioso drogado, a droga do povo cristianilizado.


.jpg)

Comentários
Postar um comentário
Os comentários serão de primeira e última responsabilidades dos seus autores. Portanto, esse espaço é para uma criticidade respeitosa e colaborativa. Então sejamos éticos. Obrigado por partilhar suas opiniões.