Boas vindas aos navegantes, nessa nau de pensarmos perdidos, mas nunca mortos.

Boa tarde a todos e todas. Queridos leitores quase todos anônimos, o que é um prazer, pois relativamente somos responsáveis pelos que cativamos.
E é essa responsabilidade que me traz a vocês. E conto em reatar esse meio de diálogo, perdido pelos diversos mobilizadores que me disvirtualizaram desse canal de provocações.
Sinto bastante ter me ausentado e ter perdido o contato, porém penso que agora posso contar com vossa paciência, mesmo crente de não ser merecedor de vossas leituras. Todavia espero que ao voltar conte com vossas respostas em provocações e indagações.
Entretanto, sei também que padeço de dificuldades na escrita. Isso por que minha gramática dificulta o entendimento, portanto paciência. Mas isso não impede críticas, mesmo que céticas.
Então em breve volto com maiores sensações que povoam meio mau humor, que chamo de mau do século, ao menos do meu, pois sou fruto desta cultura presente mais a repudio cada vez mais frequente.
Venho assim, lembrar que espaço não é para concordarmos ou apenas perder tempo e sim investí-lo em algo que nos coloque mais críticos e assim mobilizados para provocar reflexões para proposições, pois criticar sem propositar é banalizar as idéias alheias.
Porém críticas sem proposições podem ser pensadas como dúvidas e receios de viver fora do conforto da ignorância. Ou seja, conhecer traz responsabilidades.
Portanto, a quem queira continuar alienado ou preso a velhas amarras (...)
Sejam novamente bem vindos e até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas